Por
 Em Novidades

A tecnologia ganha mais espaço em favor dos usuários das concessionárias do Grupo Arteris em todo o país. Desde a última sexta-feira (3), empresários, moradores e comunidades próximas das rodovias administradas pela Litoral Sul, Planalto Sul e Régis Bittencourt podem contar com uma plataforma 100% digital para procedimentos administrativos de Faixa de Domínio.

De acordo com o Grupo Arteris, o sistema facilita a consulta e regularização sobre situação de imóveis e acessos aos estabelecimentos na área de abrangência dos trechos administrados.

As três concessionárias são responsáveis pela conservação de toda a faixa de domínio das rodovias BR-116, BR-376 e BR-101, na ligação entre as cidades de São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Lages, em uma extensão total de 1.171 km, com faixa de largura total variável entre aproximadamente 60 m e 100 m.

Além disso, entrou também em operação o sistema SisDemanda, que possibilita inclusão de pedidos e acompanhamento de forma totalmente digital – eliminando necessidade de documentos em papel.

Para saber mais detalhes, acesse:
https://estradas.com.br/arteris-lanca-plataforma-digital-para-diversos-servicos-a-comunidade-em-suas-concessionarias/

Deixe um comentário